Na Internet, série de lives propõe análise sobre os temas atuais mais polêmicos e o futuro do setor de saúde pós-pandemia, a partir de 30/04, 11h

O escritório Miglioli e Bianchi Advogados promove série de encontros com especialistas dos setores de saúde e do direito para analisar os principais temas relacionados a pandemia no campo do direito da saúde e sobre o futuro do setor da saúde. A série de webinars denominada – COVID19 – Direito e Saúde, começa nesta quinta, 11h, abordando o tema “Risco de explosão da judicialização”, que será exposto por Henrique Nelson Calandra, Desembargador aposentado do TJSP e Ex-Presidente da AMB e da APAMAGIS. Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link: https://bit.ly/3aANIXd

– O desafio de cada momento será entregar à audiência informações que ajudem na tomada de decisões. De emergência, todo já temos noção do que está dando certo ou não. O ponto agora é o que precisamos saber para nos prepararmos diante do que virá nos próximos meses, diz Fernando Bianchi, Lucas Miglioli, Giuliano Bellinatti e Luis Henrique Borrozzino, sócios, responsáveis pela iniciativa. O mais importante: os participantes poderão interagir com perguntas.

A programação envolve mais outros nove encontros, que conta com a participação dos sócios e convidados. Veja os temas e os expositores convidados:

05.05.20 – IMPACTOS NO ÂMBITO HOSPITALAR. Convidado: Joel da Cunha | CFO do Grupo Centro Trasmontano, Hospital IGESP e FASIG.

07.05.20 – IMPACTOS REGULATÓRIOS NAS OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE. Convidados: Leandro Fonseca | Ex-Diretor Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS; Wallisson Martins de Paula (Wally) | Atuário e Professor da PUC/SP.

12.05.20 – IMPACTOS ECONÔMICOS  NO SETOR DA SAÚDE SUPLEMENTAR. Convidado: Rodrigo Sampaio R. Oliveira | Diretor Jurídico da AllCare – Administradora de Benefícios.

14.05.20 – IMPACTOS TRABALHISTAS  NAS EMPRESAS DE SAÚDE. Convidado: Guilherme Mastrichi Basso | Subprocurador Geral do Trabalho  aposentado e Ex-Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho.

19.05.20 – TELEMEDICINA E COVID-19. Convidados: Juliana Hasse | Presidente da Comissão de Direito Médico e Saúde da OAB/SP; Marcelo Jerez Jaime | Médico e CEO do Centro Médico Alphaview.

21.05.20 – IMPACTOS TRIBUTÁRIOS NAS EMPRESAS DE SAÚDE.

26.05.20 – MEIOS ALTERNATIVOS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS. Convidado: Pedro Guilhardi | LLM em Arbitragem Comercial Internacional e Comparada (QMUL); Mestre em Direito Comerical (PUC/SP).

28.05.20 -RELATIVIZAÇÃO DE DIREITOS. Convidado: Henrique Nelson Calandra | Desembargador aposentado do TJSP e Ex-Presidente da AMB e da APAMAGIS.

02.06.20 – HUMANIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA E SAÚDE MENTAL. Convidado: Jacob Pinheiro Goldberg | Doutor em Psicologia (Mackenzie).

 

Atenção editores e repórteres:

Informem que se inscreveram. Está liberado o compartilhamento dos encontros em redes sociais e outras formas de comunicação

webinar miglioli agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *