Nextcode é uma das startups escolhidas pela Plug and Play

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail!

Investidora de companhias como o Google, Rappi, Dropbox e entre outras gigantes aposta no onbording digital

Aceleradora, investidora e ponte entre grandes empresas e startups resolveu olhar de perto para startups de finanças, agronegócio e alimentação. E, dentro desse contexto, a startup Nextcode, empresa de Onboarding Digital e responsável pela validação através de análise das informações de documentos de identificação e comparação entre foto do documento e selfie, será apoiada por três meses pela Plug and Play.

O início será em maio e a Nextcode terá o apoio da Plug and Play, além de todo relacionamento com a rede de parceiros, líderes de segmentos de mercado e entre outros investimentos e benefícios. “Estamos orgulhosos, pois uma empresa tão expressiva quanto a Plug and Play selecionou a Nextcode para participar desse projeto e isso tem um peso importante na história da Nextcode”, comenta o Fabrício Beltran, founder e líder de desenvolvimento da Nextcode.

“O ecossistema das fintechs no Brasil tem muito a oferecer para o mundo, e nosso objetivo é dar voz e força para que isso aconteça. É muito importante ter um ecossistema de startups que geram oportunidades de progresso e causam impacto positivo. Para isso, o nosso suporte acontecerá, seja através de capital, mentorias ou conexões com parceiros, acreditamos que isso tudo é indispensável”, finaliza a Andrea Sanchez, diretora de marketing Brasil da Plug and Play.

 

Sobre a Nextcode

As empresas que realizam o processo de onboarding por meios digitais, cada vez pediam por tecnologias mais seguras e eficientes. Ou seja, o meio de cadastramento, envio de documentos e primeira relação de empresa-cliente, que agora é feito online, precisa de uma garantia de relações confiáveis entre duas partes, cliente e empresa. O processo de onboarding digital resulta em diversos fatores positivos, como a maior abrangência de clientes, escalabilidade, economia de verba humana, maior agilidade e precisão, e diminuição de erros humanos. Os serviços da Nextcode realizam o processo de onboarding digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Revista Âmbito Jurídico nº 222 – Ano XXV – Julho/2022

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail! ISSN – 1518-0360 Direito Administrativo O Alto Custo Da Corrupção Na Saúde Pública Dos Brasileiros – Kathleen Gomes Silva  Direito Civil Tutela Jurisdicional da