O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações

Webinar reúne ministra do STF, desembargadores e presidentes do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Justiça Militar
 
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

WebinarA atuação do Poder Judiciário na pandemia, o que muda no pós-Covid e as perspectivas futurísticas para o judiciário estarão em pauta no próximo webinar promovido pela IMED.“O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações” vai ocorrer no dia 16 de julho, às 19h, por meio da ferramenta Zoom, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O evento tem como painelistas a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Voltaire de Lima Moraes, o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz Planella Vilarinho e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.

A mediação é do presidente da IMED, Eduardo Capellari, do professor do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Voltaire de Freitas Michel, e da professora e coordenadora do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Maria Cláudia Felten.

O evento tem apoio da ESA da OAB/RS, da AJURIS, do Tribunal de Justiça do RS, da Justiça Militar do RS, da AMP/RS e do Tribunal Regional Eleitoral.

Inscrições gratuitas podem ser realizadas em imed.edu.br.

 

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *