O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações

Webinar reúne ministra do STF, desembargadores e presidentes do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Justiça Militar
 
Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail!

WebinarA atuação do Poder Judiciário na pandemia, o que muda no pós-Covid e as perspectivas futurísticas para o judiciário estarão em pauta no próximo webinar promovido pela IMED.“O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações” vai ocorrer no dia 16 de julho, às 19h, por meio da ferramenta Zoom, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O evento tem como painelistas a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Voltaire de Lima Moraes, o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz Planella Vilarinho e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.

A mediação é do presidente da IMED, Eduardo Capellari, do professor do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Voltaire de Freitas Michel, e da professora e coordenadora do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Maria Cláudia Felten.

O evento tem apoio da ESA da OAB/RS, da AJURIS, do Tribunal de Justiça do RS, da Justiça Militar do RS, da AMP/RS e do Tribunal Regional Eleitoral.

Inscrições gratuitas podem ser realizadas em imed.edu.br.

 

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Como saber se uma pessoa responde a processo criminal?

Quer fazer cursos gratuitos na área do Direito? Clique aqui e receba atualizações sobre cursos e eventos gratuitos com especialistas em Direito no Brasil! Em geral, os processos criminais são públicos, isto é, qualquer pessoa pode consultá-los, através dos nomes

Como hipotecar um imóvel? Venha descobrir!

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail! Ao hipotecar um imóvel, você pode continuar morando nele normalmente. Hipotecar um imóvel não é tão comum no Brasil quanto é nos Estados Unidos.