Obra completa a trilogia sobre a gestão financeira na advocacia

0

Da teoria à prática, livro auxilia profissionais que buscam aprofundar a visão em precificação e finanças

Todo escritório é uma empresa e precisa de ferramentas para transformar o conhecimento em retorno financeiro. Em primeiro lugar, precificar exige técnica e metodologia, então a fim de auxiliar a gestão financeira dos escritórios de advocacia, a partir de ferramentas que incluem a precificação de honorários, a atenção ao fluxo de caixa, os indicadores de produtividade e os relatórios gerenciais, a pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia, Beatriz Machnick, que também é especialista em Controladoria e Finanças, e mestre em Governança e Sustentabilidade, lançou no último dia 25 de agosto, seu terceiro livro “Gestão Financeira na Advocacia (Teoria e Prática)”.

Lançada pela Editora Juruá, a obra, que completa a trilogia de sucesso em precificação e finanças, foi escrita em parceria com o administrador de empresas e especialista em Gestão de Negócios, Renan Rabelo. Os outros livros da autora são: “Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso” (2014), que é considerado pioneiro no mundo jurídico e um dos livros mais vendidos da editora Juruá desde o lançamento, e “Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão” (2016), que traz uma visão aprofundada da gestão e profissionalização das áreas de apoio ao jurídico dos escritórios. Também é campeão de venda pela editora.

As três obras indicadas aos advogados, escritórios e empresas de pequeno e médio porte, que buscam estruturar o negócio a partir do departamento financeiro, trazem conteúdo exclusivo e a experiência de mais de oito anos de Beatriz Machnick, que já passou por um dos principais escritórios de advocacia do Brasil e, atualmente, é sócia-fundadora da BM Consultoria em Precificação & Finanças. O recém-lançado “Gestão Financeira na Advocacia (Teoria e Prática)” agrega também a expertise em gestão e otimização de projetos de alta complexidade e financeiro em multinacionais. O coautor Renan Rabelo é sócio-coordenador do Núcleo de Gestão de Departamentos Financeiros da BM Consultoria em Precificação e Finanças.

Para mais informações sobre o livro “Gestão Financeira na Advocacia (Teoria e Prática)”, de Beatriz Machnick e Renan Rabelo, acesse o link: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=28657 .

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais