Para assertividade, visão preditiva e decisões real time, a b2finance lança solução para clientes de BPO através do ERP SAP Business One

Com o SAP Business One Cloud Hana, a empresa de BPO disponibiliza contabilidade em tempo real, fornecendo indicadores dos negócios de seus clientes

Ter a contabilidade em tempo real com indicadores, dashboards e comparações é um dos principais desafios para os CFOs hoje em dia, já que diversos sistemas de mercado precisam de integrações e ainda possuem ausência de localização fiscal entre outros itens. Para suprir essa lacuna, a b2finance, horizontal da SAP de BPO e a maior empresa brasileira nesse segmento para o ERP SAP Business One, atuando nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento, adotou como ERP para seus clientes o SAP Business One Cloud Hana.

A solução é detentora de uma maior estabilidade, uma vez que está integrada em um sistema mundial. Além disso, traz, anualmente, as melhores práticas de mercado aos seus usuários. De acordo com Renato Halt, Co-Founder da b2finance e Head of SAP Business One, a ideia é desmistificar que o SAP é um ERP inacessível para empresas de menor porte.

“Ofertamos BPO em um modelo onde o cliente não tem custo de aquisição do SAP, ele paga apenas pelo processamento e ainda pode usar o ERP para atividades do seu core business, como compras, vendas e gerenciamento do negócio através de Dashboard e KPIs em tempo real. Além disso, a solução ajuda as empresas estarem em compliance, o que é essencial para qualquer negócio”, destaca.

 

Parceria na SantoDigital

Parceira da b2finance desde 2016, a SantoDigital é uma consultoria de negócios em tecnologia especializada em serviços de computação em nuvem e canal de revenda do G Suite. Em conjunto, as empresas adotaram o ERP SAP Business One Hana nas operações da SantoDigital, e agora a consultoria passa a contar com todos os benefícios desse sistema.

De acordo com Cláudio Santos, CEO da SantoDigital, o BPO através do SAP Business One tem sido uma solução assertiva para as operações da empresa. “Nos sentimos seguros e confortáveis, pois sabemos que temos a tecnologia do SAP Business One que apoia nosso negócio e de nossos clientes e nos permite crescer”, comenta Santos.

Para Daniel Cabrera, Diretor da divisão de Business One na SAP Brasil, “o projeto com a SantoDigital demonstra o potencial e aderência do ERP Inteligente para que as empresas, dos mais variados tamanhos e segmentos de atuação no mercado, possam profissionalizar suas operações de forma simples e rápida”, afirma.

Segundo Cabrera, o processo de digitalização não é mais uma opção, o mundo digital facilita a conquista de novos clientes na comparação com quem tem uma operação off-line. “Quando temos algum tipo de conversa digital, o custo de aquisição é menor e permite ter uma relação mais de longo prazo com o consumidor. Com a democratização da oferta do SAP Business Cloud/HANA, estamos proporcionando às empresas em crescimento no Brasil uma solução completa que inclui inovação, experiência e segurança” resume.

 

Sobre a b2finance

Presente no mercado há mais de 26 anos, a b2finance é uma empresa do canal SAP, representando a horizontal de BPO dentro da SAP no ERP SAP Business One. A empresa apresenta vasta experiência em Outsourcing Contábil, Financeiro, Fiscal e Folha de Pagamento e apresenta-se ao mercado com a proposta de ser uma extensão de seus clientes, buscando alternativas para os negócios empresariais com uma visão simples e objetiva para que seus clientes possam se dedicar exclusivamente aos negócios. Atualmente possui escritórios em São Paulo (Barra Funda, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Curitiba, além dos mais de 125 países através da rede Kreston. Veja mais em: http://b2finance.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *