Ponta Grossa recebe palestra de Romeu Bacellar

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Evento é gratuito e tem por objetivo iniciar um trabalho de interiorização da Comissão de Infraestrutura e Sustentabilidade da OAB-PR.

No próximo dia 19, terça-feira, Ponta Grossa recebe a palestra “Concessões: Aspectos Legais e Inovações”. A promoção e organização é da Comissão de Infraestrutura e Sustentabilidade da OAB-PR junto com a OAB Ponta Grossa. O evento é gratuito e será apresentado pelo professor Romeu Bacellar, titular de Direito Administrativo da Universidade Federal do Paraná e da PUC-PR.  Bacellar é também advogado, mestre e doutor em direito, presidente da Associação de Direito Público do Mercosul e do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar.

Segundo o presidente da Comissão, Heroldes Bahr Neto, a palestra tem por objetivo iniciar um trabalho de interiorização da Comissão de Infraestrutura e Sustentabilidade da OAB-PR. “A ideia é interiorizar o debate sobre os diversos temas relacionados a infraestrutura no Paraná, identificando as prioridades para que o Estado seja mais competitivo, melhore os índices de qualidade de vida e respeite os preceitos ambientais; não deixando estas questões vinculadas apenas a interesses políticos.”

O evento acontece na sede da OAB Ponta Grossa,  a partir das 19h.

 

SERVIÇO

Palestra“Concessões: Aspectos Legais e Inovações”

Apresentada por Romeu Bacellar

Data: 19 de novembro, terça-feira

Horário: 19 horas

Local: OAB Ponta Grossa – Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha 510 – Oficinas

Mais informações 42 3028 2313

Evento gratuito

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e

Background check pode diminuir golpes do PIX

Banco Central estuda responsabilizar instituições financeiras e medida reforça necessidade da checagem de antecedentes Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Na terça-feira (31/05), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, declarou