Preâmbulo Tech realiza workshop no congresso AB2L LawTech Experience, em São Paulo

Tecnologia e advocacia Preambulo Tech
Quer escalar seu escritório no digital em 2024 e faturar R$100k por mês vendendo serviços e mentorias? Clique aqui para reservar o seu lugar na mentoria experimental!

Marca referência em tecnologia para o Direito também fará um encontro com clientes e prospects para apresentar suas novidades tecnológicas, no dia seguinte ao congresso

Pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o mercado jurídico, a Preâmbulo Tech marcará presença no AB2L LawTech Experience 2023, maior congresso internacional de Direito e novas tecnologias do país. Promovido pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), o evento acontece em 1º de agosto (terça-feira) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do setor jurídico e da tecnologia do Brasil e do mundo.

Com 34 anos de atuação no mercado, a Preâmbulo Tech realizará às 16h05 o workshop “3 pilares para uma gestão jurídica de alta performance” com Andréia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo. A Acordo Fechado (legaltech que compõe o Ecossistema Preâmbulo) também apresentará um workshop na programação, com o nome “Tony Stark ou Homem de Ferro – Qual melhor estratégia para obter resultados?” por meio de seu CEO Rafael Dias, às 15h15.

Neste ano, a diretora Andréia Andreatta, da Preâmbulo Tech, é embaixadora do AB2L LawTech Experience 2023, além de realizadora de um workshop. “É uma honra ser embaixadora desta grande iniciativa. O AB2L LawTech Experience 2023 vai oferecer muito conhecimento para os profissionais do Direito que desejam se atualizar e acompanhar as tendências mais atuais e modernas do mercado”, afirma.

Entre os expositores, a Preâmbulo terá um stand montado no local, que contará com a presença do CEO Hamilton Andreatta e demais diretores. No local, o público poderá conhecer soluções tecnológicas que trazem uma série de benefícios para o dia a dia dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, como o CPJ-3C (um dos softwares jurídicos mais utilizados do Brasil), Multifonte de Publicações, Plataforma Agnes e API de Protocolo, entre outras ferramentas tecnológicas que promovem a automação da publicação ao protocolo.

“Existe uma grande sinergia entre o AB2L LawTech Experience e a Preâmbulo Tech, de transformar o futuro do Direito. A tecnologia desempenha um papel fundamental para proporcionar o suporte adequado para o alcance de alta performance nos escritórios de advocacia e nos departamentos jurídicos das organizações”, afirma Andreia Andreatta.

 

Evento exclusivo

No dia seguinte ao congresso, em 2 de agosto (quarta-feira), a Preâmbulo Tech fará um evento próprio em São Paulo, no Baleia Roof Top (Rua Lício Nogueira, 92 – Itaim Bibi). Trata-se de um espaço diferenciado, com inspiração na peça “Jonas e a Baleia”. No local, a Preâmbulo promoverá um almoço de negócios e networking das 12h às 15h em que apresentará suas novidades tecnológicas para clientes e prospects.

 

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *