SXSW – Confira o 2º dia do maior Festival de Inovação do Mundo.

austin day 2
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A equipe Âmbito Jurídico está participando das palestras e das experiências do SXSW – maior Festival de Inovação do mundo.

À quem nunca ouviu falar, o South by Southwest, mais conhecido como SXSW, é considerado um dos eventos mais importantes da atualidade, reunindo pessoas do mundo inteiro durante dez dias para debater temas como inovação em educação, mídia, interatividade, comportamento, música e consumo.

Direto do Texas (EUA), confira os acontecimentos do Day 2 do evento pelo olhar do Diretor de Marketing do Âmbito Jurídico, Gustavo Saraiva.

austin day 2
O passeio de bola emissão zero. Foto de Waytao Shin

 

Por: Gustavo Saraiva – Diretor de Marketing Âmbito Jurídico

O dia 2 do evento teve a palestra do Governador Eduardo Leite, pitch de startups no espaço da Dell, shows ao vivo no espaço da Amazon, palestras e muitas mentorias.

Destaque também foi a experiência no metaverso e também NFTs, onde você poderia ter a sua gratuitamente.

O dia 2 do evento ajuda a alimentar a importante e necessária revisão da educação para ser mais inclusiva e impactante, hoje e amanhã.

Além disso, apreciando a própria humanidade e a importância da união, experimentarmos o poder de estar em comunidade e estar fisicamente.

Agora, a verdadeira mágica acontece quando você coloca essas ideias em ação.

VIAJE CONOSCO: RECEBA DIARIAMENTE EM SEU E-MAIL AS ATUALIZAÇÕES SOBRE CADA DIA DO MAIOR FESTIVAL DE INOVAÇÃO DO MUNDO.

 

WhatsApp Image 2022 03 12 at 13.01.44 1

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *