SXSW – Confira o 2º dia do maior Festival de Inovação do Mundo.

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

A equipe Âmbito Jurídico está participando das palestras e das experiências do SXSW – maior Festival de Inovação do mundo.

À quem nunca ouviu falar, o South by Southwest, mais conhecido como SXSW, é considerado um dos eventos mais importantes da atualidade, reunindo pessoas do mundo inteiro durante dez dias para debater temas como inovação em educação, mídia, interatividade, comportamento, música e consumo.

Direto do Texas (EUA), confira os acontecimentos do Day 2 do evento pelo olhar do Diretor de Marketing do Âmbito Jurídico, Gustavo Saraiva.

austin day 2
O passeio de bola emissão zero. Foto de Waytao Shin

 

Por: Gustavo Saraiva – Diretor de Marketing Âmbito Jurídico

O dia 2 do evento teve a palestra do Governador Eduardo Leite, pitch de startups no espaço da Dell, shows ao vivo no espaço da Amazon, palestras e muitas mentorias.

Destaque também foi a experiência no metaverso e também NFTs, onde você poderia ter a sua gratuitamente.

O dia 2 do evento ajuda a alimentar a importante e necessária revisão da educação para ser mais inclusiva e impactante, hoje e amanhã.

Além disso, apreciando a própria humanidade e a importância da união, experimentarmos o poder de estar em comunidade e estar fisicamente.

Agora, a verdadeira mágica acontece quando você coloca essas ideias em ação.

VIAJE CONOSCO: RECEBA DIARIAMENTE EM SEU E-MAIL AS ATUALIZAÇÕES SOBRE CADA DIA DO MAIOR FESTIVAL DE INOVAÇÃO DO MUNDO.

 

WhatsApp Image 2022 03 12 at 13.01.44 1

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e

Background check pode diminuir golpes do PIX

Banco Central estuda responsabilizar instituições financeiras e medida reforça necessidade da checagem de antecedentes Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Na terça-feira (31/05), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, declarou