Tributaristas do WFaria Advogados mostram como aliviar impactos financeiros do COVID-19 em webinar gratuito nesta quinta, 26, 10h

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Em transmissão gratuita pela Internet, os tributaristas do WFaria Advogados irão expor sobre como as empresas podem aliviar impactos financeiros diante do contexto da pandemia do vírus COVID-19. Os interessados podem se inscrever por aqui https://www.eventials.com/wfaria/area-tributaria-como-aliviar-impactos-financeiros-do-covid-19/ O evento vai ao ar a partir das 10 horas via ferramenta Microsoft Teams (veja aqui como baixar gratuitamente https://products.office.com/pt-br/microsoft-teams/group-chat-software)

As novidades da legislação, a inadimplência em tributos e formas de alívio de caixa serão expostos por Leonardo Mazzillo, Pedro Ackel e Victor Corradi.

Saiba mais

  • Leonardo Mazzillo é especialista em Direito Tributário, Previdenciário e Trabalhista. No WFaria, é coordenador das áreas de Consultoria Tributária e Human Capital, que abrange a consultoria e o compliance trabalhista. Também atua como palestrante local e internacional sobre temas tributários, custeio da Previdência e compliance trabalhista.
  • Pedro Ackel é Coordenador da área de Direito Público e Direito Previdenciário. Ampla experiência em processos tributários, tanto administrativos quanto judiciais. Coordenação de trabalhos de recuperação de créditos previdenciários.  Atua na área de Contencioso Tributário, com ênfase em litígios fiscais na área administrativa e judicial.
  • Victor Corradi atua na área de Contencioso Tributário, com ênfase em litígios fiscais na área administrativa e judicial. Atuação direta na administração de litígios fiscais na área administrativa e judicial, Justiça Federal, Justiças Estaduais, Tribunais Estaduais, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Superiores e Receita Federal do Brasil (RFB).

WFaria Advogados: https://www.wfaria.com.br/

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O que é ETIAS e qual seu impacto nas viagens para a Europa?

Introdução Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. O ETIAS está em vias de entrar em plena operação e as autorizações eletrônicas a serem emitidas através desse sistema vão se tornar obrigatórias para