Webinar debate a relativização de direitos em tempos da pandemia do COVID-19, quinta-feira, 28, 11h

A relativização de direitos em tempos da pandemia do COVID-19 é o tema que será colocado em discussão no webinar promovido pelo escritório Miglioli e Bianchi Advogados, nesta quinta-feira, 28 de maio, às 11h, no Youtube. Participam da live os sócios da banca Fernando Bianchi, Lucas Miglioli, Luis Henrique Borrozzino e Giuliano Pretini Bellinatti, além do desembargador aposentado do TJSP e ex-presidente da AMB e da APAMAGIS, Henrique Nelson Calandra. Inscrições no link: https://bit.ly/3aANIXd

O desafio de cada momento será entregar à audiência informações que ajudem na tomada de decisões. De emergência, todos já temos noção do que está dando certo ou não. O ponto agora é o que precisamos saber para nos prepararmos diante do que virá nos próximos meses, dizem Fernando Bianchi, Lucas Miglioli, Giuliano Bellinatti e Luis Henrique Borrozzino, sócios responsáveis pela iniciativa. O mais importante: os participantes poderão interagir com perguntas.

A programação envolve ainda o último encontro, que conta com a participação dos sócios e convidados. Veja o tema e os expositores convidados:

02.06.20 – HUMANIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA E SAÚDE MENTAL. Convidado: Jacob Pinheiro Goldberg | Doutor em Psicologia (Mackenzie).

Atenção editores e repórteres:

Informem que se inscreveram. Está liberado o compartilhamento dos encontros em redes sociais e outras formas de comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *