Adriana Monteiro Espinheira

Adriana Monteiro Espinheira

Este perfil reúne as assinaturas de Adriana Monteiro Espinheira encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Analista Processual do Ministério Público da União lotada no Ministério Público do Trabalho de Foz do Iguaçu Pós-graduada em Ciências Criminais pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia

Fonte no acervo: A banalização da contratação de pessoal diante de previsões legais autorizativas genéricas.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.