Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Daniela Fernandes de Oliveira

Este perfil reúne as assinaturas de Daniela Fernandes de Oliveira encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Bacharela em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Uberlândia. Advogada

Fonte no acervo: O dano ambiental na sociedade pós-moderna e o papel do princípio da precaução.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.