AVISO PRÉVIO TRABALHADO PELO EMPREGADOR

0

Clique aqui para personalizar este documento e baixe em Word e PDF. 

Ao (a) Sr. (a) (inserir o nome do funcionário)

 

(RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA EMPREGADORA), inscrita no CNPJ sob o nº (inserir o nº do CNPJ), vem pelo presente, em observância ao que determina o artigo 487 da Consolidação das Leis do Trabalho, notificar-lhe de que não serão mais utilizados os seus serviços pela nossa Empresa.

Assim, cumpre o presente a finalidade de comunicá-lo que o aviso prévio de 30 (trinta) dias será trabalhado e contado a partir do primeiro dia subsequente a entrega deste documento.

Outrossim, em atenção ao artigo 488, parágrafo único, da CLT, solicitamos a Vossa Senhoria que informe a opção desejada, quais sejam:

 

(   ) Declaro-me ciente, optando pela redução de 2 (duas) horas diárias em minha jornada laboral, no período correspondente ao aviso prévio.

 

(   ) Declaro-me ciente, optando pela ausência no trabalho de 7 (sete) dias corridos, no período correspondente ao aviso prévio.

 

Ademais, informamos que o seu exame demissional será realizado no dia (inserir o dia do exame demissional, às (inserir o horário do exame demissional), na (inserir o nome da clínica em que será realizado o exame demissional), situada à (inserir o endereço do local em que o empregado deverá ir para realizar o exame demissional).

Por fim, informamos que a formalização da rescisão do contrato de trabalho está programada para ocorrer no dia (data prevista para a rescição), às (horário previsto para a rescição), na (inserir se será na sede da empresa ou no sindicato).

 

Pedimos a devolução da presente com seu “Ciente”.

 

 

(cidade)/(UF), (dia), de (mês) de (ano)

 

 

 

_________________________________________________

RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA EMPREGADORA

CNPJ nº (inserir o nº do CNPJ)

(nome do responsável)

(cargo do responsável)

 

 

 

_________________________________________________

(nome do empregado)

CPF nº (inserir o CPF do empregado)

 

 

 

 

Ciente em _____/______/_______

 

 

 

 

 

Julgamento Caso Kiss: para Promotor aposentado não houve dolo no caso da boate Kiss
Clique Aqui e Saiba Mais!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais