Estácio realiza ‘Dia E Nacional’ com atendimento jurídico gratuito

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Ação acontece nesta quarta-feira (9/10), a partir das 9h, na Faculdade Estácio/RS, em Porto Alegre

 

Professores, colaboradores e alunos da Estácio de todo o país se unem na próxima quarta-feira (9/10) para a prestação de serviços gratuitos à comunidade. Em Porto Alegre, os atendimentos serão na área jurídica, das 9h às 12h e das 14h30 às 18h45, na Faculdade Estácio/RS (Rua Marechal Floriano Peixoto, 626).

Com a iniciativa, a Estácio insere seus alunos no atendimento à população, colocando em prática o que aprendem na Instituição, sempre coordenados pelos Professores.

                “Esse é um momento único da nossa instituição. Todo nosso time se une, do corporativo e das Unidades, promovendo ações de cidadania, oferecendo serviços gratuitos para à população. É uma ocasião em que a Estácio realiza, simultaneamente em todo o país, atividades alinhadas à missão de “Educar para Transformar”, integrando alunos, colaboradores e as comunidades do entorno dos nossos campi”, afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e vice-reitora de Cultura da Estácio.

  

Dia E Nacional – Porto Alegre

Data: 10 de outubro (quarta-feira)

Horários: 9h às 12h e das 14h30 às 18h45

Local: Faculdade Estácio/RS (Rua Marechal Floriano Peixoto, 626)

 

 

assinatura-2019_NIÁGARA--MENOR

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *