Como evitar os Calotes da Administração Pública é o tema de live para orientar empresas, nesta quinta, 02/09, 9h30

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail!

Como receber os valores devidos de contratos administrativos é o tema da semana no WFaria News, live aberta a todos interessados que o WFaria Advogados transmite nesta quinta, 02/09, 9h30 pelo YouTube, Facebook e LinKedin. Julio Cesar Chaves Cocolichio, coordenados da área de Direito Público consultivo e contencioso do escritório, vai detalhar sobre como a empresa deve atuar para prevenir inadimplência, como fazer a gestão contratual, de que forma promover compensações de multas com valores a receber, a maneira de realizar a inclusão dos valores devidos nos restos a pagar e a cessão do crédito a terceiros com deságio.

– A exposição é super importante especialmente agora quando percebemos aumento de interesse de empresas ingressarem em negócios com entes públicos, diz Chaves.  O ambiente de negócios está sendo contaminado pelos calotes que estão vindo à tona, inclusive via propostas legislativas que tentam encontrar uma desculpa pelo descumprimento dos contratos firmados.

A inscrição pode ser feita por aqui https://www.wfaria.com.br/wfarianews/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Revista Âmbito Jurídico nº 222 – Ano XXV – Julho/2022

Quer passar na prova da OAB? Clique aqui para baixar gratuitamente as provas dos últimos 12 anos! ISSN – 1518-0360 Direito Administrativo O Alto Custo Da Corrupção Na Saúde Pública Dos Brasileiros – Kathleen Gomes Silva  Direito Civil Tutela Jurisdicional