Como evitar os Calotes da Administração Pública é o tema de live para orientar empresas, nesta quinta, 02/09, 9h30

0

Como receber os valores devidos de contratos administrativos é o tema da semana no WFaria News, live aberta a todos interessados que o WFaria Advogados transmite nesta quinta, 02/09, 9h30 pelo YouTube, Facebook e LinKedin. Julio Cesar Chaves Cocolichio, coordenados da área de Direito Público consultivo e contencioso do escritório, vai detalhar sobre como a empresa deve atuar para prevenir inadimplência, como fazer a gestão contratual, de que forma promover compensações de multas com valores a receber, a maneira de realizar a inclusão dos valores devidos nos restos a pagar e a cessão do crédito a terceiros com deságio.

– A exposição é super importante especialmente agora quando percebemos aumento de interesse de empresas ingressarem em negócios com entes públicos, diz Chaves.  O ambiente de negócios está sendo contaminado pelos calotes que estão vindo à tona, inclusive via propostas legislativas que tentam encontrar uma desculpa pelo descumprimento dos contratos firmados.

A inscrição pode ser feita por aqui https://www.wfaria.com.br/wfarianews/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais