Lista dos aprovados na terceira edição do Programa de Experiência Profissional (PEP)

O Programa de Experiência Profissional é voltado para advogados recém-formados e será realizado em Vitória, São Paulo e Curitiba entre os dias 20 e 31 de janeiro de 2020.

O ano de 2020 começará com muito aprendizado para 15 jovens advogados. Eles foram aprovados na terceira edição do Programa de Experiência Profissional (PEP) e participarão de uma imersão em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e órgãos públicos da justiça de três capitais: Vitória (ES), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) entre os dias 20 a 31 de janeiro de 2020.

Organizado pelo Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados, o projeto, totalmente gratuito, é voltado para formados em Direito e com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) há no máximo 5 anos. Segundo o advogado Jovacy Peter Filho, um dos organizadores da iniciativa, o PEP visa complementar a formação dos profissionais recém-formados, proporcionando conhecimentos jurídicos, de gestão e marketing, além vivência e visão de negócios que contribuam para a transição da vida acadêmica para a carreira no mercado de trabalho.

Confira a lista dos aprovados:

ALESSANDRO MELCHIOR RODRIGUES

ANA CASSIA DE OLIVEIRA BARBOSA

BÁRBARA NESPOLI

CARLOS FERNANDO GOMES JUNIOR

DIEGO MEYER SENS

ICARO DA SILVA LANCELOTTI

JAQUELINE LIMA SALES DA SILVA

LARA COSTA ANDRADE

LARISSA VIAL MARQUES DE ASSIS

LAUDIENE ANDRADE SANTOS

LUCAS COSTA CAETANO

MARÍLIA SILVA SCRIBONI

THAIS ANDRADE DA FONSECA

VINÍCIUS ANDRÉ DE SOUSA

VITOR PEREIRA PACHECO

SUPLENTES

BRENO CARRARETTO COELHO

GUSTAVO MARTINELLI TANGANELLI GAZOTTO

ALINE FERREIRA LIRIO

PEDRO HENRIQUE SOUZA RAMOS

LUÍSA DE CASTRO GRAIZE GARCIA

Sobre Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados

Especializado em Direito Penal Empresarial, Civil Empresarial, Direito Administrativo, Improbidade Administrativa, implantação de Programas de Compliance e Integridade Empresarial e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o escritório Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados é conduzido pelos sócios Jovacy Peter Filho, Filipe Knaak Sodré, Cássio Rebouças de Moraes, Rodrigo Sardenberg e Walter Ferreira Júnior. Fica localizado na Enseada do Suá, em Vitória, no Espírito Santo, e atende clientes nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Mato Grosso e Santa Catarina. Mais informações: www.peterfilho.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *