Nova presidente do TST falará sobre “A Reforma Trabalhista e a Revolução Tecnológica” no 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

0

Maria Cristina Peduzzi é a primeira mulher a ocupar o cargo na Corte

Primeira mulher a ocupar a presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, que tomou posse nesta quarta-feira (19), ministrará a palestra “A Reforma Trabalhista e a Revolução Tecnológica” no 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho. Promovido pelo Sistema Fecomércio-RS, o evento acontece de 26 a 28 de março, em Torres, e é voltado a dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.fecomercio-rs.org.br/congressotrabalhista.

Mestre em “Direito, Estado e Constituição” pela Universidade de Brasília e autora de vários livros na área jurídica, a ministra irá falar no dia 27 de março (sexta-feira), às 9h, no Guarita Park Hotel (Av, Alfieiro Zanardi, 1017). Entre os temas abordados estarão a 4ª Revolução Industrial e os efeitos da era digital sobre o Direito do Trabalho.

Com a presença de convidados renomados da área, o Congresso de Relações Sindicais e do trabalho é realizado anualmente e promove uma discussão vasta e atualização sobre o tema, além de promover a troca de experiências na área. Neste ano, serão abordados assuntos como a MP 905, que institui o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo, a arbitragem trabalhista, contrato temporário e liberdade sindical. Estão confirmados nome como os ministros do TST Ives Gandra e Hugo Carlos Scheuermann e a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) Carmen Izabel Centena Gonzalez.

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais