OAB-PR deve viajar interior para debater projetos de infraestrutura do PELT

0

A Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável da OAB-PR vai começar a fazer reuniões pelo interior do Estado em breve. A orientação do presidente da entidade, Cassio Teles, é de que os membros da Comissão interiorizem o debate sobre os projetos de infraestrutura previstos no Plano Estadual de Logística em Transporte do Paraná – PELT 2035.

Esse documento é uma iniciativa da sociedade civil junto com a iniciativa privada, feito pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento Futuro 10 do Paraná, e elenca 120 propostas de projetos e intervenções em infraestrutura, para serem implantados ao longo dos próximos anos.

De acordo com o advogado Glauco Requião, um dos membros da comissão, a ideia é que a OAB passe a ser uma entidade mais atuante em todo o Estado, debatendo, auxiliando e orientando na segurança jurídica de transações que envolvem Estado e parcerias privadas. “Pudemos conhecer melhor as propostas e projetos do PELT através da palestra do sr. João Artur, da Fiep, e como membros da comissão da OAB também iremos fazer nossa parte. Essas viagens irão auxiliar na garantia dos avanços de industrialização, geração de renda e emprego no Estado”, comenta.

De acordo com o presidente da Comissão de Infraestutura, Heroldes Bahr Neto, as viagens já iniciam ainda em 2019. As cidades de Ponta Grossa e Paranaguá serão as primeiras a receberem a OAB.

 

NoAR Comunicação

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais