Webinar gratuito com expert em Direito Empresarial debate como usar dados na resolução de conflitos extrajudiciais

0

 Evento no próximo dia 27 de outubro, às 19h, será ministrado por Aline Anhezini; inscrições estão abertas.

A mediação de conflitos judiciais faz parte da rotina de equipes jurídicas de diferentes segmentos. Neste contexto, o uso da análise de dados é uma ferramenta importante pois permite solucionar conflitos por meio de desenhos de sistemas customizados para a realidade de cada cliente. Essas oportunidades para as equipes jurídicas serão tema do próximo webinar gratuito da DL Academy: “Como usar dados na resolução de conflitos extrajudiciais”, com Aline Anhezini, expert em Direito Empresarial.

A DL Academy é o projeto educacional da legaltech Deep Legal, que busca trazer conhecimento aos “advogados da nova economia”: aqueles que buscam utilizar a tecnologia a seu favor nos seus departamentos jurídicos.

“O poder de negociação estratégica e mediação extrajudicial contribuem para o desenvolvimento de projetos de consultoria baseados em diagnóstico, saneamento de base, esteira de atuação e soluções de conflito, identificando indicadores de propensão ao litígio”, afirma Aline.

DL Academy é iniciativa que quer levar maturidade analítica no jurídico de empresas 

A Deep Legal, por meio da DL Academy, convida os advogados a repensarem o modus operandi tradicional versus a cultura data-driven do setor jurídico. A jornada tem o objetivo de transformar departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Eles passam de centros de custo operacionais a atuar como influenciadores relevantes nas organizações em que atuam por meio do direcionamento data-driven.

“A DL Academy é uma forma que nossa legaltech se posiciona como fomentadora de conteúdo e instrutora de uma nova cultura jurídica, que vem moldando totalmente as empresas que querem ser inovadoras e relevantes no mercado”, afirma Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal. “Com eventos como esse, estamos alimentando os interessados em se tornarem advogados da Nova Economia”.

 

Sobre Aline Anhezini

É facilitadora de diálogos em diversos contextos, designer de solução de conflitos, expert em gestão de crise, voltada ao direito empresarial, mestranda em Soluções extrajudiciais de conflitos empresariais, mediadora extrajudicial, negociadora, head da câmara de mediação Target Diálogos, advogada e palestrante sobre tema mediação.

 

Serviço

DL Academy: Como usar dados na resolução de conflitos extrajudiciais com Aline Anhezini

Quinta-feira, 27 de outubro, 19h às 20h, via Zoom

Evento gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/como-usar-dados-na-resolucao-de-conflitos-extrajudiciais__1377770

 

Sobre a Deep Legal

A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais.

São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio.

https://www.deeplegal.com.br/

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais